segunda-feira, 4 de setembro de 2017

INFORME IMPORTANTE !!!!!!!

.
Comunico que a Nuvem MEGA bloqueou todos os livros.
Terei que voltar a colocar na nuvem outra vez, o que vai demorar alguns meses.
Peço desculpa pelo incómodo, vou procurar ser breve.
No entanto, poderão baixar muitos livros em:

 http://www.ebah.com.br/user/AAAABGwHYAB/ramiro-lopes-andrade

Abraços a todos e todas.

Ramiro Lopes Andrade

4 comentários:

  1. ParAbeniza pelo seu trabalho e muito importante para todos que buscam conhecimento e encontra aqui no seu blogue continuar assim vc ajuda muitas pessoas e obrigado por todos os conteúdos,que vc posta nos ajudou muito que Deus os ajuda, obrigado.

    ResponderEliminar
  2. ParAbeniza pelo seu trabalho e muito importante para todos que buscam conhecimento e encontra aqui no seu blogue continuar assim vc ajuda muitas pessoas e obrigado por todos os conteúdos,que vc posta nos ajudou muito que Deus os ajuda, obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. a empresa de empréstimo que me concede um empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores negligenciam minha oferta, mas o sr. benjamin lee me concede um empréstimo de sucesso. eles estão diretamente no financiamento e no projeto de empréstimos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso a fundos do mercado de capitais, podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seus negócios .. Email Contato :::: Também lfdsloans@outlook.com ou Escreva no WhatsApp número 1- (989) -394-3740)

    ResponderEliminar